Lançamento celebra força e delicadeza feminina em cartas emocionantes

 Escritora Jaqueline Lima autografa "Cartas para Mulheres Incríveis" no próximo dia 5 de agosto, em São Paulo

Algumas mensagens não precisam ser respondidas, só sentidas. Assim é Cartas para Mulheres Incríveis, livro de Jaqueline Lima, que será lançado no dia 5 de agosto, às 17h, na Livraria das Perdizes, em São Paulo. As palavras que compõem a obra atravessam o tempo e o afeto, conectando mulheres reais e imaginadas em uma corrente de admiração, empatia e amor. 

Escritas ao longo de despedidas, aniversários e reencontros, as cartas são o fio condutor de um livro que acolhe, inspira e emociona. Ao colocar no papel palavras que curam e celebram, Jaqueline cria pontes entre o íntimo e o coletivo, resgatando a potência da escrita como gesto de presença e resistência. 

Com trajetória que mistura literatura, marketing, eventos e curadoria de conteúdo, a autora aposta na delicadeza como forma de diálogo e homenagem. Suas palavras carregam a memória de mulheres que a moldaram, como sua mãe, tias e amigas, mas também de figuras que admira e gostaria de ter conhecido. Todas ganham vida nas páginas do livro, com intensidade, lirismo e empatia. 

A obra, publicada pela editora Caravana, é um convite para quem deseja se reconhecer em histórias femininas autênticas, emocionantes e plurais. Durante o lançamento, haverá bate-papo e sessão de autógrafos com Jaqueline, uma oportunidade para celebrar as vozes e vivências de mulheres incríveis que caminham ao nosso lado ou dentro de nós. 

Serviço:  

Lançamento – Cartas para Mulheres Incríveis  

  • Data: 05 de agosto – terça-feira  
  • Horário: 17 horas  
  • Local: Livraria das Perdizes  
  • Endereço: Rua Bartira, 317, Perdizes, São Paulo - SP  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em outubro, canto e piano no Centro de Música Brasileira, na Associação Paulista de Medicina

Apresentação de lançamento do álbum Poemas da Negra e de Macunaíma na Casa Mário de Andrade

Tributo à Legião Urbana com Thiago Mendonça, banda Tren e Ivan Sader em noite de puro rock no Kia Ora