Adrenalina: pianista Paulo Rodrigo lança clipe inédito gravado dentro de Globo da Morte


 Pianista inova novamente com a música “Globo da Morte” entra para o RankBrasil (o Guinness brasileiro) com performance histórica


O pianista, cantor e compositor Paulo Rodrigo emocionou o Brasil com o lançamento de seu mais novo single: Globo da Morte. O clipe da música, como o nome já diz, foi gravado dentro do Globo da Morte, enquanto duas motos giravam em alta velocidade ao seu redor, em um circo de Fortaleza.


A cena impressionante uniu música, adrenalina e sincronia, criando um encantamento visual e sonoro que desafiou os limites do espetáculo. O clipe, que presta homenagem aos artistas circenses, destaca a entrega, a disciplina e a paixão daqueles que vivem para emocionar plateias. Com direção cinematográfica e trilha arrebatadora, a performance de Paulo Rodrigo já é considerada um marco na música e no entretenimento brasileiro.


A ousadia do pianista foi reconhecida oficialmente: no dia 25 de março, Paulo Rodrigo entrou para o RankBrasil (o Guinness brasileiro) ao se tornar o primeiro artista a tocar piano dentro do Globo da Morte, um recorde que consagra sua trajetória inovadora e visionária.


"Desde criança sou fascinado pelo circo. Quis transformar essa admiração em música, mostrando que a arte nos faz superar limites, assim como estes artistas que se doam todos os dias por amor ao espetáculo", declarou o artista.


O clipe na íntegra já está disponível no Youtube do pianista: https://www.youtube.com/watch?v=hkwQ4AMKDcM 


Sobre Paulo Rodrigo

Natural de Baturité (CE), Paulo Rodrigo é conhecido por performances que surpreendem pela originalidade e força emocional. Com uma carreira marcada por experiências artísticas inesquecíveis, ele mais uma vez mostrou que a música não tem fronteiras – e que a coragem pode transformar arte em história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em outubro, canto e piano no Centro de Música Brasileira, na Associação Paulista de Medicina

Conheça os destaques da programação da 8ª Conferência Internacional da Diversidade

Concerto comemora os 40 anos do Centro de Música Brasileira