Com a presença do cantor Belo, ELO Studios exibe “Caindo na Real” durante a Expocine

Belo em cena de “Caindo na Real” / Divulgação ELO Studios

ARTISTA PARTICIPA DO PAINEL DA DISTRIBUIDORA NA PRÓXIMA QUARTA, 9 DE OUTUBRO

 

A ELO Studios exibirá a comédia “Caindo na Real” durante a Expocine - maior convenção latino-americana da indústria do cinema e do audiovisual. A exibição acontecerá dentro da apresentação do line-up dos próximos lançamento da distribuidora, que contará com a presença do cantor Belo para conversar com o público presente sobre seu personagem, o Barão! O evento acontecerá no Cine Marquise, na próxima quarta, 9/10, a partir das 14h30 (Av. Paulista, 2073).

 

Belo também faz um dueto de pagode com a protagonista Evelyn Castro. E, juntos, interpretam o tema de seus personagens nas telonas e o videoclipe pode ser conhecido aqui: https://youtu.be/xj6Sfp5Tp-w Protagonizada por Evelyn Castro, com direção de André Pellenz e co-produção Telecine, “Caindo Na Real” estreia nos cinemas em 24 de outubro e, além de Belo, conta também com participação especial de Cissa Guimarães e do surfista Pedro Scooby. Victor Lamoglia, Maurício Manfrini, Maria Clara Gueiros, Carlos Moreno, Elisa Pinheiro, Paula Frascari e João Vítor Mello estão entre os principais nomes do elenco principal. 

 

A trama acompanha a trajetória de Tina (Evelyn Castro) que, de uma hora para outra, se descobre uma rainha de verdade, a rainha do Brasil. Além de trocar a vida em uma lanchonete no subúrbio carioca pelo comando da nação, com desafios inesperados, ela também vai precisar governar o país e ainda fugir das artimanhas políticas do conselheiro real, Alaor (Maurício Manfrini). E, no meio dessa reviravolta, Tina ainda se vê dividida entre Maurício (Victor Lamoglia), um príncipe refinado e elegante, e Barão (Belo), motoboy pagodeiro que sempre lutou pelo seu coração. Em meio a risos e tumultos, ela precisará decidir entre seguir seu coração ou cumprir seu dever real. O trailer: https://youtu.be/KJEgJPIR11M

Sobre a ELO Studios:

A ELO STUDIOS é uma referência no setor audiovisual, dedicada à produção, financiamento e distribuição de conteúdos que refletem a diversidade do público brasileiro, com o objetivo de entreter e impactar uma ampla audiência. A empresa é responsável por produções originais de sucesso como Caindo na Real (TELECINE) e possui diversos projetos em desenvolvimento e produção. Desde 2005, a ELO STUDIOS distribuiu mais de 500 títulos de todas as regiões do Brasil, com exibições em mais de 100 países. Dentre eles, destaca-se O Menino e o Mundo, indicado ao Oscar. Do catálogo da produtora, mais de 120 filmes foram lançados nos cinemas brasileiros, incluindo Medida Provisória, de Lázaro Ramos, o filme nacional mais assistido em 2022. O lineup de lançamentos dos próximos anos inclui grandes produções em parceria com Claro, Globo Filmes, Funcine Investimage, Paramount, Sony, Telecine e Warner.

 

Sobre a Tonks - produtora da Expocine:

Criado em 2006 por Marcelo J. L. Lima, o Grupo Tonks nasceu como uma consultoria de tecnologia e soluções digitais para as principais redes exibidoras do país. Com o objetivo de ampliar o seu portfólio e ter maior presença no mercado, a empresa fundou também a Revista Exibidor, alimentando a indústria com novidades; a Expocine, encontro presencial anual entre os profissionais de cinema, e, recentemente, o Cine Marquise, espaço dedicado a uma programação versátil para todos os fãs de cinema com duas unidades, sendo uma no coração de São Paulo e a outra em Poços de Caldas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os destaques da programação da 8ª Conferência Internacional da Diversidade

Em outubro, canto e piano no Centro de Música Brasileira, na Associação Paulista de Medicina

‘Caindo na Real’, nova comédia de André Pellenz, estreia em 24 de outubro