“Vulnerável”: com R&B envolvente, novo single de Eluna evoca mulher que segue os próprios desejos


 

Com camadas vocais pulsantes, “Vulnerável”, novo single da cantora Eluna evoca a mulher que se entrega sem pudor. Assim como a Eva, que se deixa seduzir pelo mistério da maçã do Paraíso, a nova música brinca com a dualidade entre o nosso lado sombrio e o que há de reluzente, trazendo a história da mulher que sabe que o que não deve, mas é dona de si o suficiente para satisfazer os próprios desejos sem julgamentos. 

O beat produzido por Arielly Porto mergulha na estética sexy song com pegada soft que dialoga com a voz aveludada de Eluna para compor o clima transgressor, que fala abertamente sobre sexo.

Na contramão da ideia da mulher que não deve pecar, Eluna convida à libertação dos corpos e das ideias sugerindo um “repeat”. “A persona dessa música ama, segue seus sentimentos, segue seus desejos e apesar de parecer estar fora de si, tudo está sob seu controle”, explica a artista e compositora.

“Vulnerável” é a primeira música do álbum do EP "Me chama de Tua", que será lançado ainda esse ano. Eluna é uma artista, compositora e produtora cultural  da Cidade Tiradentes, Zona leste de São Paulo. Ela já lançou as músicas  NuAr, Paciência e se apresentou em espaços culturais como Casarão da Vila Guilherme, Centro Cultural Penha, Casa de Cultura do Hip Hop, Mês do Hip-hop, Centro Cultural Vila Formosa, JazzB e Nossa Casa Vila Madalena.

Ficha técnica

Composição; Arranjo vocal; Voz: Eluna @cantaeluna

Produção Musical e Mixagem:  Arielly Porto  @danisouzafoto

Masterização: Natan Lopes @natanlopesmusic

Captação de vídeo: Dani Souza @danisouzafoto

Direção de Arte: Titania @eutitania

Figurino: Lucas Vianna Santos @luc_vianna

Fotografia/Capa Dani Souza danisouzafoto

Pré-Save “Vulnerável”: Vulnerável - Eluna (ffm.to)

Eluna (@cantaeluna) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em outubro, canto e piano no Centro de Música Brasileira, na Associação Paulista de Medicina

Conheça os destaques da programação da 8ª Conferência Internacional da Diversidade

Concerto comemora os 40 anos do Centro de Música Brasileira