Roberta Miranda lança a música Perigosa e Linda



Na próxima sexta-feira (23/06), a cantora Roberta Miranda apresenta em todas as plataformas digitais a canção “Perigosa e Linda”. O sucesso composto por Wilceu Pause ganha uma nova roupagem na voz da Rainha da Música Sertaneja, que trabalhará a faixa nas rádios de todo o país.

Na internet, a veterana já está apostado na trend, convidando o público para dançar e compartilhar os vídeos ao som de “Perigosa e Linda”. “Já faz um tempo que gravei essa canção e agora chegou o momento certo de lançá-la. Agradeço ao Wilceu Pause pelo carinho e ao público que está curtindo e abraçando essa versão. Já são mais de 1.200 publicações no TikTok com o meu áudio em pouquíssimo tempo. Com certeza, vamos bombar ainda mais esse hit e, em breve, vem o clipe. Aguardem!”, diz Roberta Miranda que com 37 anos de carreira é acompanhada por pessoas de todas as idades e soma mais de 6.5 milhões de seguidores em apenas uma de suas redes sociais.

Ouça aqui: https://onerpm.link/211557579874

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MANEVA recebe Juliette, Vitor Kley, Felipe Araújo, Carlinhos Brown, Gabriel o Pensador, Toni Garrido e Ana Gabriela em “TUDO VIRA REGGAE AO VIVO”, DVD que será gravado em 8 de junho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

Programação oficial da 1ª Bienal do Livro de Taboão da Serra - SP