TIAGO IORC e Ludmilla fazem parceria inédita no single “Zangadinha”

 


Ludmilla e Tiago Iorc na gravação do clipe de "Zangadinha" / Crédito Bruna Sussekind

Pela primeira vez juntos em uma colaboração musical, TIAGO IORC e Ludmilla apresentam nesta quinta-feira, dia 25 de maio, o single inédito "Zangadinha". A canção traz versos divertidos como “minha zangadinha / vem aqui, me conta / que que tá pegando nesse coração / ela é braba / cheia de marra / me pôs pra dormir / no sofá da sala / e eu nem fiz nada”. A composição é assinada por IORC e Duda Rodrigues, sua companheira que também colaborou em seu último álbum “DARAMÔ”. A produção musical é do renomado Paul Ralphes. O lançamento de "Zangadinha" nas plataformas de música é pela Som Livre, a partir das 20h - ouça aqui

Na última terça-feira (23), TIAGO IORC e Ludmilla se encontraram para gravar o videoclipe oficial de "Zangadinha" no Rio de Janeiro. Coroados com um dia ensolarado e de céu azul, a produção audiovisual apostou em um clima alto-astral como a sonoridade da música. A previsão de lançamento é para junho no YouTube do cantor.

Pegando carona no título do single, segundo IORC, o que o deixa “Zangadinho” é dormir pouco. Já para Ludmilla, é fome! TIAGO fala de quando surgiu a música e como foi o convite para a cantora: “Eu escrevi Zangadinha há mais de um ano, com a minha companheira Duda Rodrigues. Foi durante o período da pandemia, quando estávamos também compondo para o meu álbum DARAMÔ. Eu cheguei a gravar a música sozinho, mas quando ouvi achei que precisava de uma voz feminina para brilhar e então convidei a Ludmilla. O resultado está uma delícia, acho que todos vão curtir”.

Ludmilla conta sobre a primeira parceria musical com TIAGO: “Eu amei o convite do Tiago! Eu sou muito criteriosa quando me chamam para parcerias, ainda mais quando eu não estou escrevendo a letra. Mas eu adorei tudo e amei ainda mais a vibe do Tiago. O clipe que gravamos está lindo, concordo com o Tiago que está uma delícia, aguardem!”.

Em turnê nacional iniciada no último dia 19, TIAGO IORC está levando ao público as músicas de seu último álbum “DARAMÔ”. As próximas apresentações são em Ribeirão Preto no dia 26 (sexta-feira) e em São Paulo no dia 27 (sábado). Os shows acontecem em diversas cidades do país até o dia 28 de julho - mais informações aqui.

Ludmilla e TIAGO IORC em estúdio para gravar "Zangadinha" / Reprodução Instagram

Capa “Zangadinha”

“Zangadinha” - TIAGO IORC e Ludmilla

Lançamento Som Livre - 25 de maio/2023

Letra:

Compositores: TIAGO IORC, Duda Rodrigues

deixa disso, vem

diz o que cê tem

para de tentar disfarçar

te conheço bem

cê sabe, meu bem

essa cara não me engana

quando cê fecha a cara

e diz que não foi nada

fica mal humorada

dá uma ignorada

pode saber

aí, tem!

aí, tem!

minha zangadinha

vem aqui, me conta

que que tá pegando nesse coração

que que tá pegando nesse cora

ela é braba

cheia de marra

me pôs pra dormir

no sofá da sala

e eu nem fiz nada

e eu nem fiz nada

de madrugada

meio acanhada

chega de finin

como se nada

e me pede um carin

quem sou eu para recusar

SOBRE TIAGO IORC

TIAGO IORC assinou com o selo slap da Som Livre em 2008. O álbum “Troco Likes” (2015), que teve como singles de maior sucesso "Coisa Linda" e “Amei Te Ver”, catapultou a carreira do músico mundo afora, foi certificado com Platina no Brasil e indicado ao prêmio de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa no Grammy Latino. O cantor e compositor soma seis indicações e quatro premiações no Grammy Latino, tendo lançado oito álbuns, sendo seis de estúdio e dois ao vivo, além de colecionar parcerias musicais com nomes como Milton Nascimento, Sandy, Maria Gadú, Duda Beat, Agnes Nunes, Silva e Jorge Drexler.

Acompanhe TIAGO IORC nas redes:

https://www.instagram.com/tiagoiorc/

https://www.youtube.com/user/tiagoiorcmusic

https://www.facebook.com/iorcmusic

https://twitter.com/TiagoIorc

https://www.tiktok.com/@tiagoiorc

Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.

 

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MANEVA recebe Juliette, Vitor Kley, Felipe Araújo, Carlinhos Brown, Gabriel o Pensador, Toni Garrido e Ana Gabriela em “TUDO VIRA REGGAE AO VIVO”, DVD que será gravado em 8 de junho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

Roberta Miranda lança a música Perigosa e Linda

Programação oficial da 1ª Bienal do Livro de Taboão da Serra - SP