Aquecimento Lollapalooza Brasil! Ludmilla surpreende os fãs com pocket show surpresa, em contêiner, na capital paulista

Créditos: thiagofmxavier

O Lollapalooza Brasil 2023 nem começou e já está bombando! E quem esteve em um dos lugares mais movimentados da cidade de São Paulo, na noite desta quinta-feira (23), em frente ao Shopping Cidade de São Paulo, na Bela Vista, já sentiu um pouco de tudo o que vai encontrar no festival: a cantora Ludmilla surpreendeu as pessoas com um pocket show surpresa. No setlist, rolaram as melhores músicas da artista, que agitou uma multidão de pessoas.

Créditos: thiagofmxavier

A apresentação surgiu por um convite de Budweiser, cerveja oficial do Lolla BR, em homenagem aos dez anos de carreira de Lud e para marcar a chegada da décima edição do festival. Sempre ao lado dos grandes artistas e presente nos principais eventos musicais, a marca resolveu presentear os paulistanos com essa surpresa, tudo isso para trazer um pouco do que está por vir no autódromo de Interlagos, de sexta-feira a domingo, e conectar ainda mais os fãs da música com seus ídolos. Se Budmilla já esquentou esse palco especial da capital paulista desta maneira, imagine o que ainda está por vir…

“Lud celebra seus dez anos de carreira e a Bud festeja junto com os paulistanos. Afinal de contas, nós somos a cerveja que está por trás da música e conectamos os grandes ídolos com seus fãs. Estamos felizes em celebrar este momento junto do público e dar start no festival em grande estilo. Essa união Budmilla começou ano passado e, a cada momento, temos criado ações únicas e ainda mais surpreendentes para todos os fãs”, comenta Harry Racz, Gerente Regional de Marketing da Ambev.

Bud no Lollapalooza!

Desde 2018, Budweiser é patrocinadora oficial do Lollapalooza. A marca vem reforçando seu compromisso com a música por meio de ações únicas e inéditas focadas na interação com o público, fora dos limites do autódromo de Interlagos. Assim, o foco de Budweiser é conectar grandes artistas com seus ídolos, por meio de muitas experiências, que vão acontecer no BudTalks, diretamente do BUDxX com transmissão ao vivo pelo TikTok da marca (link). A cerveja promoverá encontros únicos entre artistas da música - da atual, velha e nova geração. Os convidados , entre Ludmilla, Xamã, L7 e Tasha & Tracie, terão momentos de rodas de conversas, debates e interação com o público. Além disso, a marca também fará muita produção de conteúdo para levar a todos, todas e todes o LollaBR na mesma sintonia de Bud.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MANEVA recebe Juliette, Vitor Kley, Felipe Araújo, Carlinhos Brown, Gabriel o Pensador, Toni Garrido e Ana Gabriela em “TUDO VIRA REGGAE AO VIVO”, DVD que será gravado em 8 de junho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

Roberta Miranda lança a música Perigosa e Linda

Programação oficial da 1ª Bienal do Livro de Taboão da Serra - SP