Urban Arts recebe Gabrielle Aplin para pocket show e exposição fotográfica
Algumas das artes expostas em Londres e foto da cantora |
A Urban Arts, em parceria com a 2id Music Branding e a HQ Music, recebe a cantora e compositora inglesa Gabrielle Aplin para um pocket show e lançamento da exposição de artes de seu novo álbum “Phosphorescent”, nesta sexta-feira, dia 27/01, na galeria da Vila Madalena, em São Paulo, somente para convidados. As obras estarão expostas ao público no período de 28/01 a 05/02, com entrada gratuita e classificação livre. As artes são assinadas pela artista visual Nat Michele e retrata a conexão da artista com a natureza, no período em que a cantora se mudou para o interior durante a pandemia, que resultou na composição de canções sobre uma libertação recém-descoberta. Essa ligação com o meio ambiente está presente na arte do disco. As imagens de divulgação usam o Sol para revelar as fotos com a técnica de cianótipo, trazendo uma série de retratos de Gabrielle em fortes tons de azul e um clima de sonho. São essas artes que estarão disponíveis em prints para a exposição. As obras estarão à venda tanto na galeria física como também na loja online, com parte das vendas destinada à ONG Mar Adentro, voltada à preservação, pesquisa e produção de material educacional dos biomas marítimos brasileiros. SERVIÇO: Exposição “Phosphorescent”, por Gabrielle Aplin e Nat Michele Data: 27/01 (para convidados), 28/01 a 05/02 (para todo o público) Horário de visitação: segunda a sábado, das 10h até às 20h. Domingo, 12h às 18h. Local: Urban Arts Vila Madalena Endereço: Rua Aspicuelta, 10 - Vila Madalena, São Paulo – SP Classificação: livre
Urban Arts Líder no segmento de artes, a Urban Arts nasceu em 2009 da materialização do sonho de André Diniz, um apaixonado por design e ilustração, de tornar a arte acessível. A galeria que nasceu online e hoje já conta com 31 unidades físicas em 14 estados e o Distrito Federal, traz consigo a ideia de reunir artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes. A entrada do sócio Gustavo Guedes abriu novos horizontes e fez com que a marca multiplicasse seu faturamento ao tecer uma rede de franquias sólida. Após mais de 10 anos, o acervo da Urban Arts conta com mais de 200 mil imagens de mais de 9 mil artistas. |
Comentários
Postar um comentário