Summer Breeze Brasil e GRAACC

 


Summer Breeze Brasil, um dos maiores festivais de rock da Europa e que desembarca no Brasil pela primeira vez em 2023, acaba de lançar uma ação solidária para ajudar no tratamento de crianças e adolescentes com câncer atendidos pelo GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

Para participar, basta adquirir ingressos da modalidade Summer Card (válido para 1 dia de festival) durante todo o mês de dezembro. Além de contar com preços reduzidos durante todo o período, o cliente ainda ajudará na luta do GRAACC. O valor a ser repassado é de R$20 para cada ingresso vendido.

O Summer Breeze não é apenas um festival de música. A ideia é que a vinda dele para São Paulo traga benefícios para a população gerando empregos diretos e indiretos, aquecendo a economia local, fomentando a cultura e, agora, também auxiliando nesse trabalho tão importante realizado pelo GRAACC”, comenta Rick Dallal, Free Pass Entretenimento.

Summer Card “Ingresso Solidário” (válido para 1 dia de festival + parte do valor da venda revertida para o GRAACC): R$445

- Vendas em ingressos dia 29/4:

https://www.ticket360.com.br/ingressos/25788/ingressos-para-summer-breeze-open-air-brasil-2023

- Vendas em ingressos dia 30/4:

https://www.ticket360.com.br/ingressos/25787/ingressos-para-summer-breeze-open-air-brasil-2023

Obs.: A ação não é válida para ingressos de meia-entrada. Custos como taxa de conveniência não estão inclusas nos valores descritos acima.

Para acessar press release com informações completas sobre o festival, acesse:

https://app.cse360.com.br/public-link/campaign-email/a1c49739-bfe3-4318-5ab5-08dac3ee9348

Sobre o GRAACC

O Hospital do GRAACC é referência no tratamento do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de maior complexidade. Possui uma parceria técnico-científica com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) que possibilita, além de diagnosticar e tratar o câncer pediátrico, o desenvolvimento de ensino e pesquisa.

É a primeira instituição do País, especializada em câncer infantojuvenil, a receber a acreditação da Joint Commission International (JCI), uma das organizações mais conceituadas do mundo na área de certificações em serviços de saúde. Em 2021, ano marcado pela pandemia, atendeu cerca de 4 mil pacientes de todo o País e realizou mais de 33 mil consultas, além de cerca de 1,6 mil procedimentos cirúrgicos, 25 mil sessões de quimio e radioterapia e 96 transplantes de medula óssea.

Em 30 anos de atividades, o GRAACC elevou o patamar do tratamento de alta complexidade do câncer infantojuvenil no Brasil, com taxa média de 72% de chances cura, e investe constantemente em medicina individualizada e investigação genética para que cada vez mais crianças e adolescentes com câncer possam ter um futuro todo pela frente.

Saiba mais sobre o trabalho do GRAACC em www.graacc.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MANEVA recebe Juliette, Vitor Kley, Felipe Araújo, Carlinhos Brown, Gabriel o Pensador, Toni Garrido e Ana Gabriela em “TUDO VIRA REGGAE AO VIVO”, DVD que será gravado em 8 de junho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo

Roberta Miranda lança a música Perigosa e Linda

Programação oficial da 1ª Bienal do Livro de Taboão da Serra - SP